Faleceu nesta terça-feira (27) moradora da comunidade de Vereda da Onça, região de Tiririca, interior de Casa Nova, uma senhora identificada por Ercilia, não hå detalhes das causas da morte.

TambĂ©m foi noticiado ontem, 27, a morte de Duda, popular "Dudinha", esposo da professora AntĂŽnia. Ele faleceu ontem, por volta das 16h, vĂtima de cĂąncer na bexiga. O corpo serĂĄ velado em sua residencia a partir das 16h.

JĂĄ na manhĂŁ de hoje, 28, mais uma triste notĂcia para os casanovenses. Faleceu Ronaldo Andrade, vĂtima de covid-19. De acordo com informaçÔes de familiares, ele teria esperado atĂ© as 09h da manhĂŁ por uma vaga em UTI covid-19 mas que ainda nĂŁo havia surgido vaga, ele nĂŁo resistiu e morreu. O corpo de Dudinha estĂĄ sendo velado em sua residĂȘncia, na Cohabe Velha e o sepultamento acontecerĂĄ amanhĂŁ, 29/04, Ă s 07h.

Ainda na tarde de hoje, recebemos a informação que uma senhora identificado por Dona Petra, teria vindo a óbito. As causa da morte ainda são desconhecidas.
Que Deus console os familiares enlutados
Do Home Office | Portal Casa Nova
Nenhum comentĂĄrio
Postar um comentĂĄrio
Regras do site
NĂŁo serĂŁo aceitos comentĂĄrios que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calĂșnia, injĂșria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
Ă qualquer ofensa Ă dignidade de alguĂ©m. Na injĂșria, ao contrĂĄrio da calĂșnia ou difamação, nĂŁo se atribui um fato, mas uma opiniĂŁo. O uso de palavras fortes como "ladrĂŁo", "idiota", "corrupto" e expressĂ”es de baixo calĂŁo em geral representam crime. A injĂșria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religiĂŁo ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrÔes, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentårios que respeitarem as regras acima expostas.