
A 74ª CIPM RURAL PARTICIPA DO CURSO DE OPERADOR DE POLICIAMENTO COMUNITÁRIO ESCOLAR (COPCE) - 2021.1
A 74ª CIPM RURAL é uma das unidades da Bahia que juntamente com as unidades coirmãs da Polícia Militar do Maranhão, Sergipe e Pará estão participando do Curso de Operador e Policiamento Comunitário Escolar (COPCE) - 2021.1, o qual irá formar 84 policiais – oficiais e praças.
Essa primeira aula está ocorrendo hoje dia 17 de maio e terminará dia 01 de junho de 2021. A comandante da Ronda Escolar, Major PM Milanezi, explicou que o objetivo do curso é capacitar os PMs e demais integrantes das coirmãs para a execução do Policiamento Comunitário Escolar.
A partir desse curso de capacitação a 74ª CIPM RURAL deve aumentar o seu efetivo capacitado para atender as demandas das escolas na região urbana e Rural de Juazeiro, aumentando a sensação de proteção e corroborando para um melhor atendimento nas escolas. "São Policiais Militares realizando a Ronda Escolar, ainda melhor o que já fazem, juntamentente com a equipe do PROERD, com as especificidades desses ambientes”, destacou o Major PM Irlam, comandante da 74ª CIPM que indicou o Coordenador Setorial do PROERD TEN PM DANIEL FILHO para o COPCE.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
ASCOM - 74ªCIPM RURAL
Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.