Autocuidado na Enfermagem é tema de evento em Petrolina
Realizado pela Faculdade UNINASSAU Petrolina, o encontro acontece em celebração ao Dia Internacional da Enfermagem
No dia 12 de maio, data que é comemorado o Dia Internacional da Enfermagem, a UNINASSAU Petrolina realizará, a partir das 14h, um encontro especial para estudantes, profissionais e o público em geral. O evento é gratuito e os interessados devem realizar inscrição no site extensao.uninassau.edu.br.
O encontro terá como palestrantes a coordenadora do Curso de Enfermagem da UNINASSAU Petrolina, Ana Paula Andrade, e o enfermeiro sanitarista e professor de Enfermagem, Victor Hugo Martins. As palestras vão abordar os seguintes temas: “Autocuidado na Enfermagem: constructo teórico e ferramenta social” e “Desafios da Enfermagem Contemporânea".
“O autocuidado é um tema central na enfermagem, principalmente nessa perspectiva de pandemia. A gente vai tratar tanto da parte teórica desse assunto, quanto também do cotidiano dos profissionais em relação a como ficou as questões de autocuidado diante do último ano de atendimento. Então vamos abordar a parte teórica, cientifica e os desafios do cotidiano”, detalhou Ana Paula Andrade.
As inscrições já estão abertas e seguem até a próxima terça-feira (11). São 40 vagas para participação presencial, seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, e vagas ilimitadas para participação on-line. Após efetuar a inscrição, o participante receberá instruções por meio de e-mail. Haverá emissão de certificado.

Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.