Auxílio negado? UNINASSAU dá assistência jurídica gratuita
Faculdade e Justiça Federal de Petrolina firmam parceria para auxiliar pessoas que tiveram o pedido do auxílio emergencial recusado
Em mais uma importante ação de responsabilidade social, a Faculdade UNINASSAU Petrolina, em parceira com o Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), iniciou um projeto de assistência jurídica para as pessoas em vulnerabilidade social que tiveram o pedido do Auxílio Emergencial negado. Os atendimentos são totalmente gratuitos e já podem ser agendados.
“Muitos auxílios estão sendo negados e muitas dessas pessoas não têm assessoria ou entendimento jurídico. Diante disso, o projeto visa auxiliar os cidadãos para que tenham seus direitos garantidos. Nós temos um corpo de alunos juntamente com o professor e advogado Micael Benaic, que farão todos os acompanhamentos processuais”, explica a coordenadora do curso de Direito da UNINASSAU Petrolina, Mariane Moraes.
Os agendamentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h. Os interessados devem entrar em contato pelo endereço de e-mail atendimentouninassau.trf@gmail.com ou pelo telefone (87) 988777-0361. Os atendimentos são realizados todas as terças-feiras, no formato online.
Atenciosamente,
Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.