Hospital Municipal de Remanso começa a se tornar realidade
O Prefeito de Remanso, Marcos Palmeira (PC do B) e a Vice-Prefeita, Renata Rosal (PC do B), acompanhados de Secretários e Vereadores, receberam na manhã deste sábado o Deputado Federal Mario Negromonte Júnior (PP) que veio anunciar a destinação de um milhão e duzentos mil reais em emenda parlamentar para o início das obras do Hospital Municipal.
De acordo com Mário Negromonte, este valor foi “compromisso de campanha” e que esse “compromisso não acaba aqui não”: “Temos compromisso de fazer infraestrutura do município, tanto aqui na sede, como também na zona rural. Temos equipamentos para ajudar o homem e a mulher do campo que vão ser entregues ao município" Encerrou dizendo: “Viemos aqui para fazer história, deixar um legado ao seu lado e do nosso grupo político”. O Prefeito Marcos Palmeira, ao agradecer, em seu nome, em nome da vice-prefeita Renata Rosal, dos vereadores e das lideranças presentes, lembrou que “no próximo ano precisaremos de mais emendas para realizar esse sonho do povo de Remanso, que é a construção de um hospital municipal. Sei que vamos contar com seu apoio, deputado”.
O encontro foi finalizado após um último anúncio de Negromonte: "Em noventa dias" o governo federal, atendendo a um pedido meu, irá distribuir 2.677 cestas básicas à pessoas carentes no município.
ASCOM Prefeitura de Remanso
Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.