Casa Nova de luto. Morre o Radialista Dedé Casa Nova.

Morreu na madrugada deste domingo (06) o radialista Dedé Casa Nova.
Dedé faleceu em decorrência de um câncer na cabeça.
Famoso na região do Vale do São Francisco, Dedé Casa Nova era repórter policial e trabalhava como correspondente da Rádio Grande Rio AM de Petrolina-Pe.
Na cidade de Casa Nova apresentava o programa Casa Nova em Alerta, na Rádio Casa Nova FM.
Em nota a Câmara Municipal lamentou a morte do radialista: “A Câmara Municipal de Casa Nova, lamenta profundamente o falecimento do Radialista Dedé Casa Niva. Voz marcante na rádio, Dedé Casa Nova levou informação e conteúdo para a sociedade casanovense através da rádio Casa Nova FM e Grande Rio. Deixa um legado de um excelente comunicador, amigo e ser humano. Rogamos a Deus as suas bênçãos e o conforto a todos os familiares”, escreveram.
Joelma Cota, ex-secretária de Ação Social do municÃpio escreveu: “Hoje cala-se a voz de alguém muito especial na nossa cidade, que por ironia do destino “Você” adotou em seu sobrenome o nome da nossa terra. Dedé Casa Nova que nosso senhor Jesus Cristo te receba em sua morada, já estamos com saudades de sua voz, descanse em paz”, anotou.
'A Casa Nova FM se solidariza com a famÃlia, descanse em paz nosso amigo Dedé Casa Nova', disse.
Até a publicação desta matéria não havia no site da Prefeitura de Casa Nova nenhuma menção à morte do radialista e também nenhum manifesto por parte da Rádio Grande Rio AM.
O sepultamento aconteceu no final da tarde deste domingo.
Nossos sentimentos aos familiares. O Portal Casa Nova em nome de sua equipe lamenta profundamente a perda de ex-colaborador de nosso site e amigo pessoal do diretor, Adailton Santana. Vá em paz, Dedé.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.