Na noite desta quarta-feira (02) uma padaria no distrito de Pau a Pique, interior de Casa Nova (BA), foi tomada de assalto por 06 (seis) homens armados.

Segundo a PolÃcia Militar, por volta das 20h30 desta quarta-feira (02/06), policiais militares da 25 CIPM, se encontravam realizando rondas na sede dessa cidade, momento em que receberam informações através da central de Mandacaru que na localidade de pau a pique estava ocorrendo um roubo a uma padaria no Distrito de Pau a Pique e que eram seis indivÃduos armados praticando o delito e estavam fazendo proprietário do estabelecimento comercial de refém. A guarnição se deslocou de imediato para o local.
Ao chegar no local, foram confirmadas as informações e que os indivÃduos ainda estavam no comércio, momento em que ao verem a guarnição todos os autores evadiram do local efetuando disparos de arma de fogo contra a guarnição, após o assalto, 03 (três) suspeitos conseguiram fugir depois de roubar uma canoa no rio e outros se esconderam nas dependências de em uma igreja e outro saiu correndo pelos muros das casas dos moradores.
Desde ontem a noite até o inÃcio da manhã de hoje (03), os suspeitos estiveram escondidos dentro de uma igreja evangélica da localidade. Toda a ação policial teve duração de aproximadamente 10 horas.
Na tentativa de fuga um dos indivÃduos efetuou disparo de arma de fogo contra um dos moradores que morreu. O suspeito do disparo contra o morador ainda tentou fazer outro refém sendo um idoso mas este conseguiu fugir.
Ainda de acordo com a polÃcia, houve a tentativa de m todas todas as formas para a rendição dos acusados. Porém, não ouviram os policiais resolveram novamente efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição a qual revidou vindo alvejar um dos suspeitos e o outro comparsa dele. Um terceiro indivÃduo também foi alvejado mas conseguiu fugir.
De acordo com a polÃcia, em seguida foi prestado o devido socorro aos feridos e feito o encaminhamento ao Hospital Municipal de Casa Nova-BA.
Foi feita a apresentação do material apreendido na Delegacia de PolÃcia de Casa Nova para adoção das medidas cabÃveis. Foram apreendidos 01 (uma) arma de fogo tipo revólver, calibre .38, 01(uma) arma de fogo tipo revólver, calibre .38; 05 (cinco) munições de calibre .38 deflagradas; 07 (sete) munições de calibre .38 intactas e a quantia em espécie no valor e R$ 2.650,00 (dois mil e seiscentos e cinquenta reais).
Todo o material foi apresentado na 17a COORPIN - Casa Nova/BA.
Após a ação que segundo moradores é a segunda violenta essa semana os moradores cobram das autoridades competentes policiamento efetivo no Distrito uma vez que somente aos finais de semana existe rondas policiais naquela região.
Do Home Office / Portal Casa Nova




Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.