O ajudante de pedreiro e ex-presidiário Adelson Bispo dos Santos, 23 anos, foi executado com vários tiros por volta das 23h de ontem (8), na casa onde morava, na rua Clominas, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.
De acordo com a delegada Dorean dos Reis Soares, plantonista do Núcleo de Homicídios, a vítima estava dormindo quando os autores do crime arrombaram a porta, invadiram a casa e dispararam vários tiros.
Segundo ela, Adelson é acusado de ter matado por espancamento, há dois anos, a própria filha, mas esse crime pode não ter relação com a morte dele.
“A princípio essa não é nossa primeira linha de investigação”, afirmou a delegada informando que já tem os nomes de suspeitos da execução. Este é o 14º homicídio registrado neste mês em Feira de Santana.
Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade. Andrea Trindade /Foto: Denivaldo Costa
.
Opovoquersaber.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.