O bairro “Invasão” como é conhecido pela maioria dos moradores de Casa Nova, loteamento próximo à vila azul, hoje habitado por dezenas de pessoas, há pouco vem ganhando forma e estrutura. Não faz muito tempo, a energia era abastecida por “gatos” sangrias clandestinas de energia elétrica, distribuída a todos os moradores que ali habitam.
Recentemente o bairro foi urbanizado em sua totalidade. Resultado de trabalho da administração pública em parceira com a Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia).
No entanto, alguns moradores reclamam da falta de iluminação nos postes, que segundo eles, pagam as taxas pela iluminação nas ruas.
O vereador Carlos Gomes Silva, solicitou da secretaria de urbanismo uma resposta a esta reivindicação solicitando iluminação Pública naquela localidade.
Com relação à seca, convida os colegas vereadores se reúnam e ajudem a buscar solução viável para a falta d água que aflige principalmente os moradores do interior que sofrem com a seca.
Ainda segundo Carlos Gomes, “Caso Dunas” diz que assinou o Requerimento do vereador João Honorato porque a verdade tem que ser apurada. Concluiu.
Veja o vídeo do Pronunciamento do Vereador Carlos Gomes Silva.

Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.