Júlia Lima Rodrigues de Souza, de 8 anos, filha do política Getúlio Silva, havia deixado a escola onde estudava, na localidade de Rodagem, na tarde da última sexta, quando foi para a casa de uma colega. Após deixar o local sozinha, a criança não foi mais vista por seus familiares.
O vereador da cidade baiana chegou a divulgar fotos da filha nas redes sociais para ajudar nas buscas pela criança, até então desaparecida.
A dona da propriedade onde a criança foi encontrada, na localidade de Rodagem, identificada como Maria de Fátima, foi presa ainda na tarde de ontem por suspeita de participar do crime.
Ela permanece detida na delegacia da cidade vizinha de Irecê e nega participação no crime. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, que está sendo investigada pela delegacia de Irecê.
fonte: Correio

Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.