Orlando Xavier iniciou sua fala dizendo que o Distrito de Ouricuri e região está mais humanizado e sendo contemplado com grandes obras. “Estamos entregando o calçamento de quatro ruas e já entregamos a quadra poliesportiva aqui no Ouricuri, muitas outras ainda estão por vir”, disse.
Para o morador da comunidade, Sanzio Ribeiro, ver as obras prontas foi a realização de um sonho. “Estamos felizes com a conclusão do projeto tão sonhado por todos nós. Sabemos dos empecilhos sobre as obras de construção e limpeza de barragens, recuperação de estradas, pois o municÃpio é muito grande, mas fomos agraciados pelas obras que revitalizaram a pavimentação das ruas e perfuração de poços e nossas estradas estão em boas condições. Acreditamos e hoje é realidade, pois podemos desfrutar do bem que nos foi proporcionado. Tenho certeza que a administração está fazendo história no municÃpio com as obras que estão em execução”, disse.
“Todas as comunidades do municÃpio estão deixando de sonhar e vivendo uma nova realidade”, ressaltou o secretário de Governo. Paulo Sérgio Brito, ao falar das obras entregues pela prefeitura. “A obra fÃsica é apenas um elemento que beneficia a comunidade, mas que melhora a qualidade de vida, proporciona momentos de lazer e que, muitas vezes, tira o jovem das ruas, praticando esportes. Estamos com várias obras em andamento e muitas outras estão por vir, ainda este ano”, ressaltou o secretário Governo.
“Estamos trabalhando muito para entregar um municÃpio com estrutura invejável e que atenda as exigências da população. Os investimentos são necessários para oferecermos bem-estar aos nossos munÃcipes, para que eles se sintam felizes em viver em uma cidade com infraestrutura de qualidade”, comemora Xavier.
Além da entrega de obras, o prefeito participou da missa acompanhado por sua equipe de Governo, participaram da solenidade a Chefe de Gabinete Michele Passos, os secretários Municipais de Governo, Paulo Sérgio Brito, de Esporte, Itamar Rocha, de Agricultura, José Hermelino Santos, de Educação, Alda Nunes Xavier, de Saúde, Solon Xavier, de Obras, Vanderlin Carvalho, de Assistência Social, Maria do Carmo Araújo, de Urbanismo, Fernando Marins, o presidente da Câmara de Vereadores, João Borges Pinto, os vereadores, Leonardo Silva, Valdeisa Brito (Pipio) e Jossilvaldo Rodrigues (Vadin) e João Honorato, representante do MST, José Luiz Serra, o Grilo, Representantes do Partido dos Trabalhadores, Jailson Santos Sena (Gato), professor Everaldo Libório, lideranças polÃticas, além de diversas outras autoridades.

Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.