Pouco mais de cem pessoas estiveram presentes no auditório do Centro Empresarial Iguatemi para prestigiar o evento dos pré-candidatos a vereador pelo PSDB. No entanto, o que era para ser um encontro meramente burocrático e festivo, tornou-se um palco para que as bases manifestassem a insatisfação com os atuais líderes tucanos da Bahia e de Salvador.
Primeiramente, o Presidente da Juventude do PSDB de Salvador, e pré-candidato, Tiago Assis, disse que enquanto os líderes tucanos não sairem dos gabinetes e forma às ruas ou vir o clamor das comunidades, o PSDB continuará colhendo derrotas eleitorais. Após o discurso do Presidente, a militante Patricia Mariz disse que era injustificável a ausência dos parlamentares do PSDB num evento de tamanha importância, sobretudo do atual vereador do partido e do deputado federal Imbassahy.
O atual Secretário municipal do PSDB, e pré-candidato, Roney Santiago, salientou da importância de o PSDB se renovar e de que vam envidando esforços para isso. Ressaltou que novos nomes e mais jovens surgem no partido, e, deu como exemplo dessa renovação, a representaçao eleitoral movida por ele e pelo Presidente da Juventude, Tiago Assis, contra o vereador Jambeiro por infidelidade partidária, ainda que a contra gosto de muitos tucanos. A militância tucana compareceu ao evento e deu o recado: ou muda a postura ou nem a base vai mais empunhar a bandeira!
fonte: politicanews
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.