O acidente aconteceu por volta das 11:40 horas da manhã, deste sábado 14 de julho. Segundo informações de pessoas que passavam no momento da queda, a aeronave tinha levantado vôo teria caído após a adecolagem.
O avião particular estava na Cidade desde ontem sexta (13). Morreram na hora os tripulantes, o Piloto e o identificado por Fernando e o Professor da rede estadual “Nelson Paletó”.
De acordo com moradores, O professor Nelson, proprietário da aoeronave teria vindo do sul do estado, onde há pouco teria comprado a aeronave e impossibilitado de pousar em Juazeiro devido o espaço aéreo está bloqueado, resolveu vir a Uauá para aguardar a liberação para pousar na vizinha Cidade de Juazeiro e, na ocasião visitar os amigos com quem havia feito contato há três dias para pedir a permissão de pouso no aeroporto municipal.
O professor conhecia Uauá por já ter lecionado em um colégio estadual.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.