Anuncios

destaques

Portal Casa Nova

Últimas Notícias

Ultimas

Filho de Stallone pode ter morrido de overdose de remédios

sábado, 14 de julho de 2012

/ by Portal Casa Nova










 Sylvester Stallone em cena ao lado do fiho Sage Stallone no filme 'Rocky V', de 1990 ( (REUTERS/Courtesy MGM/UA/Handout ))
Sylvester Stallone em cena ao lado do fiho Sage Stallone no filme 'Rocky V', de 1990

 

 

O filho do ator norte-americano Sylvester Stallone, que se consagrou famoso no papel do lutador de box Roque Balboa, foi encontrado morto em sua casa em Los Angeles. Sage Stallone, de 36 anos, aparentemente foi vítima de uma overdose de remédios.

O chefe de polícia Ed Winter, que confirmou a morte do filho do ator, disse que não havia sinais de que ele tivesse se suicidado. Mas embalagens de remédios foram encontradas em sua residência, as quais não foram identificadas pelo policial, tampouco a quantidade. O agente acrescentou que uma autópsia deve confirmar a causa da morte nos próximos dias e que serão feitas investigações sobre o histórico médio de Sage. Winter acredita que a causa da morte só poderá ser confirmada, no entanto, em várias semanas. Sage foi encontrado inconsciente por uma empregada.

"Sylvester Stallone está inconformado e agoniado pela perda repentina de seu filho", disse sua assessora Michelle Bega em nota. Sage Moonblood Stallone era o filho mais velho de Stallone e trabalhou com ele em dois filmes. Ele era o primeiro de dois filhos que Stallone teve com sua primeira mulher, Sasha Czack.

Sage estreou no cinema ao lado de seu pai na década de 1990 no filme Rocky V e posteriormente no filme Daylight, em 1996. Também neste ano, Sage Stallone e o veterano editor de filmes Bob Murawski fundaram a Grindhouse Releasing, uma companhia dedicada à preservação e à promoção de B-movies (filmes de baixo custo) e apelativos das décadas de 1970 e 1980. Ele dirigiu em 2006 o filme "Vic", apresentado no Festival de Palm Springs. As informações são da Associated Press.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Don't Miss
© Todos os direitos resevados
Alimentado em Portal Casa Nova