Os serviços da Sanepav Saneamento Ambiental Ltda, que executa a coleta do lixo em Juazeiro, foram suspensos na manhã desta sexta-feira (19) em razão do assassinato do funcionário Cristiano Barbosa Servilho, popular Paulistinha, 37 anos, natural de São Paulo, que ocorreu à rua Pedro Pacheco, em frente a sede da empresa no bairro de Piranga, por volta das 07 horas.
Contratado há dois meses, Paulistinha estava sentado na calçada de uma residência em frente a sede da Sanepav esperando iniciar o horário do expediente quando recebeu vários disparos na cabeça por dois elementos desconhecidos que ocupavam uma moto e fugiram em seguida.
Cristiano Barbosa, residia na rua Alto da Favela, número 365, em Piranga, e os colegas de trabalho evitaram comentar por desconhecerem a motivação do assassinato. Logo depois chegaram policiais da ROTAM e da 76ª CIPM, bem como membros da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal com objetivo de colher dados das testemunhas e encaminhamento do corpo ao IML no Complexo Policial de Juazeiro.
Geraldo José

Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.