Anuncios

destaques

Portal Casa Nova

Últimas Notícias

Ultimas

Preso em Petrolina acusado de dar 13 facadas na companheira grávida

sexta-feira, 19 de abril de 2013

/ by Adailton Santana
Preso em Petrolina acusado de dar 13 facadas na companheira grávida

Um homem de 23 anos foi preso em Petrolina, no Sertão, acusado de dar 13 facadas na mulher de 26, grávida de três meses. O crime foi no começo do mês, mas ele confessou o crime à polícia e foi preso na quarta-feira (17).

A mulher está internada no Hospital de Traumas de Petrolina, já passou por duas cirurgias, uma delas para corrigir fraturas nos braços e nas pernas, e está em observação na clínica ortopédica, sem previsão de alta. Segundo os médicos ela não corre risco de perder o bebê.

“Na data de 8 de abril foi registrada a ocorrência de que ele havia desferido vários golpes de faca na companheira por motivo de ciúmes”, conta a delegada da Mulher Raquel Rabelo.

O suspeito alega que de fato havia chegado em casa, não encontrou a mulher, foi procura-la e encontrou em uma pizzaria, acompanhada de parentes, então pediu a chave de casa, e ela entregou, dizendo que iria pra casa em seguida. “Logo depois ela foi pra casa, colocou o filho de cinco anos para dormir e foi para o quarto, ocasião em que foi alvejada com diversos golpes de faca”, afirma.

O homem foi encaminhado ontem mesmo ao Presídio de Petrolina. Ele será indiciado por tentativa de homicídio e, se condenado, poderá pegar de 6 a 20 anos de prisão.

Com informações de G1 Pernambuco.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Don't Miss
© Todos os direitos resevados
Alimentado em Portal Casa Nova