Um homem de 23 anos foi preso em Petrolina, no Sertão, acusado de dar 13 facadas na mulher de 26, grávida de três meses. O crime foi no começo do mês, mas ele confessou o crime à polícia e foi preso na quarta-feira (17).
A mulher está internada no Hospital de Traumas de Petrolina, já passou por duas cirurgias, uma delas para corrigir fraturas nos braços e nas pernas, e está em observação na clínica ortopédica, sem previsão de alta. Segundo os médicos ela não corre risco de perder o bebê.
“Na data de 8 de abril foi registrada a ocorrência de que ele havia desferido vários golpes de faca na companheira por motivo de ciúmes”, conta a delegada da Mulher Raquel Rabelo.
O suspeito alega que de fato havia chegado em casa, não encontrou a mulher, foi procura-la e encontrou em uma pizzaria, acompanhada de parentes, então pediu a chave de casa, e ela entregou, dizendo que iria pra casa em seguida. “Logo depois ela foi pra casa, colocou o filho de cinco anos para dormir e foi para o quarto, ocasião em que foi alvejada com diversos golpes de faca”, afirma.
O homem foi encaminhado ontem mesmo ao Presídio de Petrolina. Ele será indiciado por tentativa de homicídio e, se condenado, poderá pegar de 6 a 20 anos de prisão.
Com informações de G1 Pernambuco.

Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.