O vereador Leonardo Silva (PSD), em seu discurso na camara municipal de Casa Nova, na noite desta terça-feira (20), afirmou que para os políticos, Casa Nova não existe no Vale do São Francisco.
“Estive na abertura da “Fenagri” em Juazeiro e pude observar que, para Petrolina e Juazeiro há muitas conquistas. Ponte que liga as duas Cidades, Canal do Sertão, Salitre 2, Trans-Nordestina etc. ( ... ) e para Casa Nova, nada tem sido conquistado para o desenvolvimento do município.
“Parece-me que no Vale do São Francisco Casa Nova não existe, o que há de visibilidade são Juazeiro, Petrolina entre outras, Casa Nova vai existir sim, daqui a um ano e meio, época em que os candidatos estarão em nosso município pedindo voto e com mais promessas infundadas”. Disse.
Ao destacar um trecho do pronunciamento do vereador João Honorato que citou em seu discursos as recentes declarações de Joaquim Barbosa Presidente do STF( Supremo Tribunal Federal), quando disse que o Congresso Nacional é corrompido, comandado pelo Poder Executivo, destacou. “Hoje cheguei a uma conclusão: Este País não consegue parar, mas só irá melhorar um pouco no dia em que os poderes forem independentes”. Afirmou Leonardo Silva.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.