Na sessão ordinária da camara de vereadores de Casa Nova nesta terça-feira (20), o vereador João Honorato (PP), em seu discurso, na tribuna, disse que contrato temporário prejudica a vida dos alunos. “A cada governo as salas de professores são contratados e muda governo, muda professores e acaba aquele compromisso com a escola”, afirmou o edil.
De acordo com o vereador tem que formar novos profissionais durantes este novo mandato na gestão atual. “A educação tem que ter concurso público, tem que ter pessoas comprometidas realmente com a história da escola, (...) espero que realmente venha acontecer o concurso público”, afirmou o parlamentar.
Aproveitou a fala para parabenizar o Prefeito pela conquista e implementação da “Universidade para todos”. “Quero parabenizar também pela obra entregue recentemente, 279 casas do projeto “Minha Casa, minha vida”. Ficamos felizes em saber que vem mais 1.000 casas para Casa Nova.
O vereador João Honorato destacou que é contra o número excessivo de secretarias. No caso da extinção da secretaria de Turismo o parlamentar disse ser contra. “O Turismo é o setor de desenvolvimento para a região. Na margem do São Francisco não tem nenhum município que tenha potencial igual à Casa Nova. Em nosso município há diversas formas de turismo. Na área rural, negócios, natureza, lazer. Temos que resgatar a cultura e trazer mais excursões ao nosso município, somente com incentivo do poder público teremos maior visibilidade por aí a fora. Disse.
Mensagem final: “Uma coisa não perderei na Política. Minha coerência. Meus discursos de palanque serão os meus atos na vida pública”.

Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.