Neste domingo (09), fuga foi flagrada por uma testemunha transeunte, que avistou em cima do telhado da Delegacia de Polícia de Casa Nova e comunicou o agente Dheon Márcio Mendes, que ao ser notificado foi conferir a veracidade da informação e pode constatar a tentativa de fuga no momento de presos.
A Polícia Civil de Casa Nova se deparou com fuga de presos no momento de "banho de sol', ao consultar as informações, conseguiram flagrar a tentativa de fuga de Gildemar Souza Santos, assassino confesso da Professora Madalena.
O detento foi imobilizado para dentro da carceragem, mas um dos reclusos conseguiu fugir, identificado por Marcos Gonçalves da Silva.
Segundo a Polícia os presidiários escalaram uma parede de cerca de 08 (oito) a 10 (dez) metros de altura e ainda em cima da parede possui uma cerca elétrica, porém os custodiados colocaram um colchão por cima da cerca, na finalidade de cortar o efeito do choque e também para não soar o alarme. Ainda de acordo com a Polícia no momento da fuga havia apenas um agente carcerário, o que facilitou a fuga do encarcerado
Logo a Polícia Civil acionou a Polícia Militar, que saiu em diligência para capturar o fugitivo, mas sem sucesso.

Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.