Policiais Militares da CIPE-CAATINGA, apreenderam drogas e arma de fogo nesta sexta-feira, dia 14, por volta das 14h30min. Os policiais receberam uma denúncia anônima que João da Cruz, popular Pedra de Onça, residente à Rua Bela Vista, nº 140, Uauá-BA, teria uma pistola e que a referida casa seria ponto de venda de drogas.
Os policiais realizaram diligências. Ao chegarem a casa havia um casal de idosos, os pais de João, os quais entregaram uma arma tipo Pistola calibre 22 de dois canos e uma pequena quantidade de maconha (Cannabis Sativa Linneu), que pertenciam ao seu filho. A arma de fogo e a droga foram apresentados à Escrivã, ad hoc, da Policia Civil, Maria Alice Gonçalves Ribeiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.