Anuncios

destaques

Portal Casa Nova

Últimas Notícias

Ultimas

Juazeirense assume o comando da Academia de Polícia Militar da Bahia

terça-feira, 4 de junho de 2013

/ by Adailton Santana
[caption id="attachment_8857" align="aligncenter" width="503"]Coronel Anselmo e o Comandante da PM na Bahia, Coronel Castro. Coronel Anselmo e o Comandante da PM na Bahia, Coronel Castro.[/caption]

O juazeirense e Coronel da PM Bahia, Anselmo Alves Brandão, nesta terça-feira (4), será empossado como novo comandante da Academia de Polícia Militar da Bahia. O coronel deixa o 18° Batalhão do Centro Histórico de Salvador após dois anos e nove meses. Brandão tem 50 anos e é o coronel mais novo da corporação, com 30 anos de serviço militar e experiência em diversas companhias. Com a saída do dele do comando do policiamento do Centro Histórico, o tenente coronel Sérgio Luiz Baqueiro dos Santos assumirá o posto. A mudança é um procedimento necessário, devido à promoção de Anselmo Brandão de tenente coronel para coronel.

O Coronel Anselmo Brandão (50 anos), casado, duas filhas, membro da tradicional família Brandão é natural de Juazeiro, filho de Hermenegildo Luís Brandão e de Maria Alves Brandão (ambos falecidos). Residia no bairro Maria Gorete, estudou no Colégio Estadual Rui Barbosa no Bairro Santo Antônio, foi aluno da Escola Militar em Salvador, cursou a Academia da Polícia Militar onde fez carreira, chegando ao oficialato como Tenente, posteriormente Capitão, Major Tenente Coronel e recentemente, para a alegria de seus familiares, amigos e milicianos chegou os posto de Coronel e agora assume, o comando da Academia de Polícia Militar da Bahia. O Coronel Anselmo Brandão exerceu ainda outra funções em vários setores da Polícia Militar, no Tribunal de Justiça, comandou ainda diversas Companhias de Polícia desempenhando com brilhantismo, competência e lealdade suas funções de militar em Salvador, não esquecendo suas raízes na cidade de Juazeiro onde tem investimentos imobiliários e familiares.

Informações: geraldo jose

Nenhum comentário

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Don't Miss
© Todos os direitos resevados
Alimentado em Portal Casa Nova