A responsável por causar esse verdadeiro furor é a atriz Priscila Vilela, mais conhecida como umas das sedutoras do programa. A beldade simplesmente fez o circo pegar fogo ao gravar um vídeo fazendo graves denúncias contra o canal e contra a atração comandada por João Kleber.
Sabe o que ela disse? Que os quadros do programa são armados e gravados como se fosse uma novela. Não diga? “Aquilo ali não é câmera escondida. É uma novela. A câmera fica na sua cara e o microfone é colocado nas nossas costas. É muito claro que é armado. Eu fiquei amiga do testado para você ter uma noção”, disse em um trecho do vídeo. Choquei!
Porém, existe algo que nós ainda não sabíamos e bem mais obscuro do que fazer o telespectador de idiota. Segundo Priscila, a emissora contrata as suas sedutoras através do “teste do sofá” e como ela se recusou a ir para cama com o diretor do programa, acabou ficando sem o seu mísero cachê de 600 reais. Pobrezinha!

Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.