Como autor do importante Projeto de Lei que garante oportunidade de emprego aos jovens em instituições do estado, o deputado Roberto Carlos (PDT) comemorou mais uma vitória em favor dos jovens baianos: a oferta de qualificação, através do convênio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-BA).
De acordo como parlamentar, os cursos de capacitação nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação são destinados a estudantes da rede pública e têm como meta qualificar dez mil jovens, num período de quatro anos.
“Com esta iniciativa, nossos jovens terão mais oportunidade para aumentar as chances de ingressarem no mercado de trabalho, através de novos conhecimentos profissionais, oferecidos por importantes programas de inclusão”, ressaltou o deputado Roberto Carlos.
UAUA.COM.BR.

Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.