O deputado Roberto Carlos (PDT) participou, nesta segunda-feira (15), às 15hs, da cerimônia de diplomação, que aconteceu no auditório Iemanjá, no Centro de Convenções da Bahia.
De acordo com o parlamentar, este ato representa a democracia. “É a legitimação da vontade do povo, que escolheu, nas urnas, o seu representante. É o referendo do trabalho que realizamos na campanha e durante os mandatos passados, garantindo o direito à posse, que será realizado no dia 1º de janeiro de 2015”, ressaltou o deputado Roberto Carlos, que aproveitou para agradecer a confiança de mais quase 62 mil pessoas que votaram nele.
“Como servidor da Bahia, vou continuar o trabalho, voltado para a população que mais precisa”, concluiu o parlamentar.
Na oportunidade, foram diplomados o governador Rui Costa, o vice-governador João Leão, o senador Otto Alencar, 39 deputados federais e 62 deputados estaduais.
ASCOM
Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.