A tradicional Festa do Interior de Casa Nova será realizada este ano. Com o tema 'Alegria na Terra das Dunas', em alusão ao balneário Dunas do Velho Chico que está encantando os turistas da que visitam a cidade, a prefeitura municipal decidiu realizar os festejos.
Em sua 26º edição, o evento, que já é tradição na região, deve levar mais de 100 mil pessoas para o pátio de eventos entre os dias 10 e 12 de julho. De acordo com o prefeito Wilson Cota, a realização do evento atende a um pedido da população. "A cidade espera ansiosamente por esse período. È bom para todo mundo. Ganha o turismo, o comercio é aquecido e o povo se diverte, além de valorizar a nossa cultura. Mesmo com todas as dificuldades que os municípios estão passando, vamos fazer uma bela festa", pontua.
A festa terá como atrações os cantores Gabriel Diniz, Jorge de Altinho, Zefa de Zeca, o sanfoneiro Luan Estilizado, as bandas Magníficos, Toca do Vale, Arreio de Ouro, Brega e Vinho, Guig Ghuetto e atrações locais. "A programação está muito legal. Que bom que teremos a festa", comemora a estudante Clarice Ferreira, moradora da cidade.
Para oferecer um melhor atendimento e colaborar no trabalho dos profissionais de comunicação, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Casa Nova está realizando o credenciamento de todos os comunicadores interessados em cobrir o evento. Esta identificação permitirá acesso a algumas áreas de uso restrito, como bastidores, camarote e palco. O cadastro será feito exclusivamente por meio eletrônico, até às 17h da próxima quarta-feira, 08, através do e-mail ascom@casanova.ba.gov.br. No corpo da mensagem deve conter nome do profissional, veículo de comunicação e função; o titulo deve ser CREDENCIAMENTO FESTA DO INTERIOR.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.