A mais de um ano das eleições gerais, o governador Rui Costa (PT) decidiu mudar a estratégia para se aproximar dos eleitores do interior baiano. Se antes nas visitas fazia o chamado “bate e volta”, agora o petista tem esticado a agenda e pernoitado nas cidades.
Segundo apurou o bahia.ba, o chefe do Palácio de Ondina já dormiu em, pelo menos, seis cidades este ano. São elas: São Gonçalo, no perÃodo do São João, Casa Nova, Porto Seguro, Barreiras, na quinta-feira (20), e neste sábado (22) amanhecerá em Jequié, onde entregará obras e irá autorizar novas ações.
Na avaliação do aliado do governador, Ângelo Coronel (PSD), presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), as noites no interior ajudam a “melhorar” o relacionamento com a base.
“Ele quer atingir a marcar de visitar os 417 municÃpios e está em uma energia danada. Além da correria, está plugado em 380 volts. […] Isso é bom porque sai do relacionamento técnico, polÃtico e partidário e passa a ter relacionamento mais social”, afirmou, em entrevista ao bahia.ba.
Já o deputado estadual Marcelo Nilo (PSL), que tomou café da manhã com o governador e a chefe do Judiciário, Maria do Socorro, em Barreiras, concorda e diz que as pernoitadas dão “mais tempo para os aliados”.
As constantes noitadas de Rui já geraram até brincadeiras entre os aliados. Um chegou a dizer que: “O governador gostou tanto de dormir fora de casa que tem repetido várias vezes”.
fonte: bahia.ba
Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.