O prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro (PT), o deputado Roberto Carlos (PDT), e o produtor e expertise de caprinos e ovinos da região, LuÃs Teixeira, participaram, esta semana, de duas reuniões com os secretários de Agricultura do Estado, Vitor Bonfim, e de Desenvolvimento Rural, Jerônimo Rodrigues, para apresentar ao Estado a necessidade de implantar um centro especializado para a comercialização de animais na cidade.
Na oportunidade, foi explanada a importância de um local especÃfico para a comercialização de animais em Senhor do Bonfim. “Esta ação vai permitir, aos produtores da região, o comércio de caprinos, ovinos, bovinos e equinos, estimulando a economia regional, através deste incentivo para o produtor, que fortalecerá a cadeia produtiva”, disse o deputado Roberto Carlos.
Os secretários garantiram agilidade para o atendimento deste pleito, por considerarem de suma importância para a região de Senhor do Bonfim.
Foi apresentada, ainda, pelo prefeito Carlos Brasileiro e pelo parlamentar a necessidade de revitalização do Projeto Pulmão Verde, que visa garantir o consumo adequado dos recursos hÃdricos, aumentando o perÃmetro irrigado e, com isso, ampliar o potencial da agricultura e pecuária na região.
As secretarias de Agricultura e Desenvolvimento Rural comprometeram-se em garantir agilidade no andamento para viabilização do Projeto Pulmão Verde.
O prefeito Carlos Brasileiro e o deputado Roberto Carlos finalizaram apresentando aos secretários a necessidade de criação de uma câmara fria, em Salvador, para atender aos produtores, de caprinos, ovinos e bovinos da região, que precisam de um local adequado para armazenar a sua produção, e desse modo, incentivar e estimular a economia rural.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.