Jonas
O povo da cidade de Nínive era inimigo do país em que Jonas habitava, porém, como havia sido escolhido para pregar o evangelho, Deus manda Jonas ir até a esta cidade e dizer ao povo que deveriam se converter e arrepender-se dos pecados. O servo sentiu-se amedrontado, e ao invés de ir para Nínive foi com uma embarcação para Tarsis.
Tempestade
No meio do trajeto, Deus vendo a desobediência de Jonas, manda uma forte tempestade nas águas e o barco fica a perigo de se romper. Os marinheiros desesperados arremessavam suas cargas para o mar, e Jonas enquanto isso dormia no porão, quando foi acordado pelo capitão, que zangado com o homem dizia como ele poderia estar dormindo com toda aquela confusão. Quando Jonas percebeu que a tempestade estava ocorrendo por causa de sua desobediência, pediu que o jogassem no mar. Assim fizeram, e as águas se acalmaram.
Arrependimento
Esta é uma história bíblica que nos ensina sobre obediência, pois quando não obedecemos aquilo que nos foi pedido, podemos até fugir das pessoas, mas dos olhos de Deus ninguém pode fugir.

Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.