O recadastramento será realizado até o mês de dezembro, de segunda à sexta-feira, no horário de 8h as 13h, no setor do Programa Bolsa Família, localizado no prédio da SASE. Os beneficiários devem comparecer munidos dos originais dos seguintes documentos: CPF, RG, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, Contracheque e Comprovante de endereço. O não comparecimento pode implicar no cancelamento do benefício.
O programa bolsa família foi criado para apoiar as famílias mais carentes e garantir a elas o direito à alimentação, acesso à educação e à saúde. O programa visa à inclusão social por meio da transferência de renda e da garantia de acessos a serviços essenciais.
Thalita Bezerra

Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.